terça-feira, 25 de maio de 2004



RELEASE DA BANDA SHELIAH QUE ESTARÁ SE APRESENTANDO NO ROCK IN CRISTO EM LIZIÂNIA

SHELIAH que em hebraico significa (escolhidos) surgiu em fevereiro de 1999, levando um som mais caído para o havy e o punk. Logo se iniciaram os ensaios e a banda começou a ser conhecida em Brasília chegando a tocar no RINC de 2000, mais o tempo foi passando e no meio do ano de 2001 a banda quase se desfez ficando somente Carlos.

Neste meio tempo a banda se tornou uma comunidade se envolvendo com trabalhos sociais tendo assim uma espiritualida-de mais profunda.

Após um ano de espera, muita oração e outras formações a banda voltou no final do ano de 2002 se firmando com os integrantes:

Carlos Henrique: vocal e guitarra
Luiz Carlos: batera
Aelton Macedo: baixo e vocal.

Hoje a banda mudou seu estilo levando um som alternativo, tendo como maiores influências: Nirvana, Sistem of a Down, Rage Aingast the Machine, Dead Kennedys, Queens of the Stone Age, o Rappa, Korn, Helmat,The Vines, The Hives etc...

O principal intuito da banda é levar uma mensagem realista e cristã com muita coragem e audácia.

Nosso sonho é:
Vê o povo liberto de toda a alienação.

Nossa música é:
Atitude

Jesus é:
O cara

Nossa frase é:
Deus é a força revolucionária que arrebenta as normalidades, faz sublime o que parece ridículo e causa em nós reações até então nunca vistas ouvidas ou sentidas. (São Francisco de Assis)

Contatos:
carlossheliah@hotmail.com
aeltonsheliah@hotmail.com
Carlos: (61)359-4522
Joilson: (61)946-2043

Nenhum comentário: